29 de janeiro de 2013

Varios exemplos de carteira para costurar - com passo a passo!


A minha ultima diversão tem sido costurar uma carteira! Eu ainda não terminei a minha, assim que acabar, coloco fotos aqui. Por enquanto, queria dividir com vocês esses modelos que eu vi na web e que me serviram como inspiração!



Essa da esquerda é uma carteirinha para chaves. Tudo está escrito em japones!! Mas as fotos são super claras! O link para o original é link.








A da direita é uma carteira completa! Feita com tecido. O passo a passo dessa versao (em ingles) está aqui: link
























Essa outra é uma versão tradicionalmente masculina. Mas que eu adoro! As carteiras masculinas são super simples e, o mais importante: leves!! A origem dessa carteira é esse site. Mas o post mesmo foi perdido..eu achei no site de uma pessoa que falava sobre a carteira, mas não foi quem fez..




Essa carteira tem um belo tutorial! E, melhor ainda, ela tem ziper!! Uma ótima opção para as costureiras iniciantes que ainda não sabem colocar um ziper. O passo a passo é em ingles.. mas as fotos ajudam muito!!




Passeie pelo Costurando Criatividade:
Bolsinhas e Organizadores de Bolsas ||| Para o guarda-roupa ||| Acessórios e outros objetos ||| Decoração ||| Lugares ||| Cozinha ||| Pinturas |||

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar figurinhas? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...